Senhores coordenadores de curso e Representante das LIGAS

Informamos que a certificação dos eventos realizados na Universidade de Gurupi - UNIRG pelo IOW é fácil e descomplicada. No entanto, para que todos sejam beneficiados é necessário que o organizador do evento solicite a liberação da plataforma IOW com no mínimo 10 (dez) dias úteis antes do início do evento, para que os interessados tomem conhecimento da programação e realize a inscrição pelo site. Somente os interessados que se inscreverem pelo IOW conseguirão imprimir o certificado no site. Informamos ainda que os eventos organizados pelas LIGAS Acadêmicas devem ser aprovados pela PROPESQ, enquanto que as coordenações pela PGRAD para liberação do evento.

Observações

Alguns eventos das coordenações não precisam dessa liberação. Favor confirmar na PGRAD primeiro.
Quem participa e não se inscreveu no IOW não conseguirá imprimir o certificado.

Procedimentos para inscrição dos participantes. Organizador do evento

1. Solicitar inscrição do evento pelo IOW: através de ficha a ser retirada no Departamento de Registro de Diploma; Podemos enviar por e-mail a referida ficha. Ressaltamos que todas as informações solicitadas na Ficha devem ser preenchidas, caso contrário não será possível o cadastro do link.

2. Programação do evento: O organizador deverá entregar junto com a ficha de cadastro do evento, a programação completa para que possamos liberar a plataforma IOW para a inscrição dos participantes; Ressaltamos que caso a programação não esteja com todos os palestrantes confirmados, favor enviar assim mesmo, pois as informações para liberar o link estão na programação do evento também.

3. Relação de inscritos: Impressão da relação de inscritos será disponibilizada no IOW do organizador. A lista de presença é o controle para liberar os certificados dos inscritos que compareceram. Após o encerramento do evento, o organizador deverá manter sob sua guarda as relações de inscritos para posterior confirmação de presença no IOW. Este procedimento deve ser realizado para que o participante consiga imprimir o certificado.

4. Informarmos as LIGAS acadêmicas que o procedimento do envio dos certificados pelos organizadores do evento por e-mail para o departamento de Diploma continua o mesmo.

5. O prazo para impressão do certificado no site pelo inscrito participante é de 90 (noventa) dias após o encerramento do evento.